Campo Grande/MS, Domingo, 22 de Outubro de 2017 | 10:30
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017, 14h:58
Tamanho do texto A - A+

Para preencher vagas de aposentados, TCE-MS convoca 10 novos auditores de controle externo

O processo seletivo, aberto para candidatos com diploma de nível superior, foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 2013

Flávio Brito
Capital News

Tribunal de Contas de MS realiza encontro “Tecendo o Desenvolvimento Regional” em Dourados

 O concurso teve 1.870 inscrições

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) está fazendo a convocação de 10 candidatos aprovados e classificados no concurso público para  o provimento de vagas de auditor de controle externo para realizarem a avaliação médica. O Diário Oficial Eletrônico do tribunal desta quarta-feira (13) traz a lista dos donos das vagas. 
 
Os candidatos deverão apresentar no dia 02 de outubro de 2017, a partir das 14h, os exames de auxílio diagnóstico como eletrocardiograma, eletroencefalograma, raio x, hemograma, entre outros, para a realização da avaliação clínica que será feita nas dependências do TCE-MS. Todos os candidatos terão a obrigatoriedade de apresentar a cédula de identidade para a realização da avaliação clínica e os exames devem ter sido realizados com, no máximo, trinta dias de antecedência.

O não comparecimento no dia marcado para a avaliação clínica ou a não apresentação e entrega das vias originais de todos os resultados dos exames de auxílio diagnóstico eliminará o candidato, com exceção de ausências justificadas mediante apresentação de atestado médico. Com essa medida o presidente do TCE-MS, conselheiro Waldir Neves, preenche vagas decorrentes de aposentadorias e desligamentos voluntários de servidores efetivos. 
 
O processo seletivo, aberto para candidatos com diploma de nível superior, foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. O concurso teve 1.870 inscrições.  O candidato melhor classificado alcançou 182,50 pontos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix