Campo Grande/MS, Sábado, 16 de Dezembro de 2017 | 15:40
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017, 13h:48
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura abre inscrição para processo seletivo de pessoal para instalar lâmpadas de LED

Contrato será de seis meses para quatro engenheiros, dois arquitetos e seis eletricistas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeitura abre inscrição para processo seletivo de pessoal para instalar lâmpadas de LED

Contrato será de seis meses para quatro engenheiros, dois arquitetos e seis eletricistas

A Secretaria de Infraestrutura de Serviços Públicos (Sisep) abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a contratação por seis meses de quatro engenheiros, dois arquitetos e seis eletricistas.  Eles integrarão as duas equipes que serão montadas pela Sisep para instalar as 16.126 lâmpadas de led adquiridas em 2016.

O material está estocado desde setembro em containers no pátio da secretaria, após o contrato de aquisição ter sido questionado pela Justiça.  A prefeitura fechou acordo judicial e teve aval do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para instalar as lâmpadas que vão atender, prioritariamente, as vias de itinerário do transporte coletivo.

Os interessados podem se inscrever no Portal da Prefeitura de Campo Grande www.campogrande.ms.gov.br, onde há link de acesso no banner eletrônico, no período das 10 horas desta sexta-feira (dia 11) até as 10 horas do próximo dia 14 (segunda-feira).

No dia 15 (terça-feira) será publicada a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos, convocando-os para a entrega dos documentos para prova de títulos, que é à base do critério de escolha dos candidatos.  Após definição, os selecionados, passarão por um treinamento antes de ir a campo.

Para atuar entre as atribuições, eles vão coordenar a instalação das luminárias; supervisionar o trabalho de campo; definir os turnos de trabalho e gerar relatórios sobre os serviços executados. Serão contratados como gestores de operação, dois engenheiros civis; dois engenheiros elétricos e dois arquitetos, com salário de R$ 5.200,00 para cumprir 40 horas semanais de jornada de trabalho.

Já os seis técnicos de operações, com salário de R$ 2.500,00 serão eletricistas, com experiência na área de instalações de alta tensão (comprovada através de registro em carteira de trabalho, farão o serviço propriamente de instalação das luminárias.

O edital do processo seletivo simplificado pode ser conferido no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na edição da última quinta-feira (10).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix