Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 09:13 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019, 09h:13 - A | A

Fim do Prazo

Prefeitura alerta para o fim do prazo de inscrição em curso de especialização

Curso de especialização em cuidados às condições crônicas em APS encerram dia 25

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura alerta para o fim  do prazo de inscrição em curso de especialização

Curso de especialização em cuidados às condições crônicas em APS encerram dia 25

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), alerta para o fim do prazo de inscrições do curso oferecido pela Prefeitura em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em “Especialização em Cuidados às Condições Crônicas em Atenção Primária à Saúde”, nesta quinta-feira (25), o qual será realizado através do Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (Coapes). Ao todo, estão sendo ofertadas 150 vagas exclusivas para os servidores da Sesau.

 

O servidor interessado deve acessar o endereço:  http://posgraduacao.ufms.br/portal/cursos/verificar-inscricao/316

 

De acordo com a gerente da Divisão de Educação em Saúde da SESAU, Enfermeira Luciane Aparecida Pereira de Lima, “O curso tem por objetivo central especializar profissionais da saúde no desenvolvimento de competência profissional com ênfase no modelo que propõe mudanças em seis elementos dos sistemas de atenção à saúde: na organização da atenção à saúde, no desenho da atenção à saúde, no suporte às decisões, no autocuidado apoiado, no sistema de informação clínica e nas relações com a comunidade”, afirma.

 

As aulas têm data prevista para começar a partir do dia 30 de agosto. Dúvidas quanto ao processo seletivo podem ser esclarecidas pelo email: [email protected]

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS