Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Junho de 2018 | 19:55
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h:57
Tamanho do texto A - A+

Sai convocação de quase 100 classificados em concurso da Semed

Aprovados devem comparecer nesta quinta-feira (8), às 14h, no Espaço de Formação da Semed

Laura Holsback
Capital News

Está publicada na edição do Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira (7) a lista de 99 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

Foram convocados os candidatos classificados do número 2.381º ao 2.455º lugar e os nomes constam na página 4.

 

Segundo a prefeitura, os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (8), às 14h, no Espaço de Formação da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Reme).

 

O salário é de R$ 1,2 mil para carga horária de 40 horas semanais e os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

 

A contratação será efetivada somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

 

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido no edital ou não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix