Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 29 de Junho de 2018, 11h:13 - A | A

Programas e projetos

Secretaria de Saúde abre seleção para docentes, orientadores e instrutores

Inscrições foram abertas hoje e seguem até a 4 de julho de 2018, na sede da Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão”

Flávio Brito
Capital News

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou nesta sexta-feira (29) o edital de abertura de inscrições para a seleção de docentes, orientadores e instrutores a serem credenciados e para participação de programas e projetos e outros eventos realizados pela Secretaria.

 

As inscrições foram abertas hoje e seguem até a 4 de julho de 2018, apenas nos dias úteis, das 8h às 15h, na sede da Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão”, que rua Filinto Muller, 1480. O edital estará disponível no site www.saude.ms.gov.br.

 

De acordo com a SES,  cada candidato deverá entregar toda documentação exigida, mediante protocolo no endereço da Escola Técnica do SUS.  Os credenciados serão remunerados na forma do Anexo I e II do Decreto 12.949 de 31 de março de 2010 e o Decreto 13.010 de 22 de junho de 2010. Os valores pagos para cada consultor ou docente varia conforme a natureza do programa para o qual for selecionado para atuar e o nível de formação. Os custos da hora-aula variam de R$ 26 a R$ 80. 

 

A avaliação dos candidatos será feita pela Comissão Especial nomeada no dia 14 de maio deste ano é composta por cinco membros. O credenciamento será efetuado mediante publicação do nome do candidato, área de formação e área de conhecimento em Diário Oficial do Estado. De acordo com o edital que define as regras do processo seletivo, os credenciados serão convocados de acordo com as necessidades e a demanda de serviços da SES. 

 

As inscrições devem feitas através de requerimento acompanhado dos seguintes documentos:

a) formulário de credenciamento preenchido e assinado, Anexo II;

b) cédula de identidade RG (frente e verso);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (frente e verso);

d) título de eleitor (frente e verso) com comprovante da última votação;

e) certificado de Reservista, para o sexo masculino;

f) PIS/PASEP;

g) Carteira de Trabalho (páginas com o Número, Série e data de Expedição);

h) certidão de nascimento e/ou certidão de casamento;

i) comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone);

j) comprovante de escolaridade (frente e verso);

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS