Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 13:37 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 13h:37 - A | A

Qualificação

Senac Campo Grande oferece cursos nas áreas de beleza, design e comunicação

Todas as capacitações têm o início das aulas marcado para o mês de agosto

Flávio Brito
Capital News

O Senac Campo Grande oferece cursos nas áreas de beleza, design e comunicação, todos com início no mês de agosto. Uma das opções é o curso Depilação com Linha, com início dia 6 de agosto, que desenvolve no aluno as competências relacionadas à depilação com linha/fio por meio das mãos, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança, a fim de extrair o pelo a partir de seu folículo, sem agredir a pele. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75 - Centro. 

 

Também na área da beleza tem o curso de Automaquiagem, com início dia 11 de agosto, e que será realizado aos sábados, das 8h às 12h15. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental incompleto. O curso ensina desde o básico da maquiagem, como fazer uma pele perfeita com aspecto natural, aplicação correta de cada produto, até dicas mais elaboradas como quais as cores combinam com o aluno ou aluna, os pincéis e seus efeitos específicos, e muitos outros truques para realçar os pontos fortes do rosto.

 

E ainda o curso de Depilador, que qualifica o profissional para a realização de procedimentos de depilação facial e corporal, utilizando técnicas e produtos adequados, com o objetivo de satisfazer as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente. As aulas têm início dia 21 de agosto e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

 

Na área de design a opção é o curso Iluminação Para Ambientes Comerciais, com 40 horas/aula e início dia 27 de agosto. O curso apresenta os conceitos gerais de iluminação e seu uso, indicando as melhores soluções e as tendências de mercado para o varejo. Aprimora o conhecimento de diversos tipos de iluminação utilizados na arquitetura de interiores, para a correta especificação dos mesmos nos projetos comerciais de varejo. Para participar do curso é preciso estar cursando graduação em Arquitetura, Design de Interiores e/ou cursos de graduação e/ou técnicos de áreas afins.

 

Também com início dia 27 de agosto tem o curso na área de comunicação, Edição de Vídeo com Ferramentas Adobe, que capacita o aluno para atuar com edição de vídeos utilizando ferramentas do Adobe como: Premiere, After Effects, Encore, SoundBooth e ainda Photoshop e Ilustrator para vídeo, de forma a atender as necessidades das produtoras de vídeo, emissoras de TV, animadores e editores free-lancers. Outras informações no site: www.ms.senac.br/campogrande ou pelo telefone (67) 3312-6260.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS