Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 16 de Julho de 2015, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 16 de Julho de 2015, 11h:32 - A | A

Vagas de emprego

Senac oferece 20 vagas em curso gratuito de almoxarife em Maracaju

Melissa Schmidt
Capital News

Estão abertas as inscrições para o curso de Almoxarife em Maracaju (MS). São 20 vagas gratuitas oferecidas pelo Senac em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
 
O curso é presencial, destinado a quem tenha a idade mínima de 16 anos e, no mínimo, o ensino médio incompleto (1º ano). As aulas serão de 27 de julho a 09 de outubro de 2015, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. A carga horária total é de 160h.        
 
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula. Os interessados devem levar os documentos pessoais (RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade) na Rua Melanio Garcia Barbosa, 85, Centro de Maracaju.
 
As oportunidades fazem parte do Pronatec, que tem por objetivo de democratizar a educação profissional no país em parceria com o Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é destinado a pessoas de baixa renda – até 2 salários mínimos – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, mesmo que desempregado. A prioridade será a quem se encontra nas duas condições: aluno e trabalhador.
 
Serviço – Mais informações pelo www.ms.senac.br/psg. O curso será realizado na Rua Melanio Garcia Barbosa, 85, Centro de Maracaju.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS