Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 16:13 - A | A

Terça-feira, 24 de Abril de 2018, 16h:13 - A | A

GRATUITO

Senac oferece curso de auxiliar de faturamento

Serão disponibilizadas apenas 35 vagas para alunos do ensino médio

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

O Senac Zahran abriu 35 vagas para o curso gratuito de auxiliar de faturamento em Campo Grande. Para participar do curso, é necessário assistir a palestra “Conhecendo melhor o seu curso”, no dia 30 de abril.

 

Para a palestra, serão disponibilizadas 80 vagas. As inscrições devem ser realizadas até as 16h do dia 30 de abril. 

 

Após o evento, serão abertas as inscrições para o curso de auxiliar de faturamento. Entre os dias 02 e 04 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, serão distribuídas 35 senhas para quem participou da palestra, por ordem de chegada. A matrícula deverá ser realizada de acordo com a data e horário definidos na senha.

 

O curso será realizado entre os dias 07 de maio e 24 de julho, das 18h45 às 22h, de segunda a sexta-feira, na unidade Zahran. Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

 

O auxiliar de faturamento é responsável pela execução e controle das operações de faturamento da empresa, observando os critérios estabelecidos pela legislação tributária em vigor. Realiza emissão de nota fiscais e auxilia na apuração e preenchimento das guias de recolhimento de impostos, além de organizar e arquivar documentos relativos ao faturamento, tais como, notas fiscais, boletos bancários, guias de recolhimentos, ordens de pagamento, recibos, entre outros.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS