Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 17 de Julho de 2018, 16:24 - A | A

Terça-feira, 17 de Julho de 2018, 16h:24 - A | A

ESTÁGIO

TJMS seleciona estagiários para três comarcas

Inscrições para processos seletivos estão abertas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/TJMS

Posse do Procurador-Geral de Justiça do Estado altera horário de atendimento no TJMS

Processo seletivo são para comarcas do interior de MS

 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) abriu processo seletivo de estagiários para estudantes de direito nos fóruns de Anastácio, Itaporã e Anaurilândia. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal e vale-transporte.

 

Anastácio

Podem participar alunos matriculados em instituições públicas e particulares do 3º ao 8º semestre de direito. Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da comarca até 19 h do dia 20 de julho. A prova será realizada no dia 22 de julho, às 8h.

 

Itaporã

Estudantes matriculados em instituições públicas e particulares, que estejam entre o 1º e o antepenúltimo semestre de direito podem participar do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da comarca de Itaporã, até o dia 10 de agosto, das 12h às 18h. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, das 8 às 12 horas.

 

Anaurilândia

Podem participar alunos matriculados em instituições públicas e particulares do 3º ao 9º semestre de direito. As inscrições são feitas até o dia 16 de agosto, na secretaria do Foro. As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, com início previsto às 8 horas 

 

Os candidatos devem se apresentar aos locais de provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. É necessário levar documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS