Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 08:33 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 08h:33 - A | A

CONTRATAÇÃO

Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abre seleção de estagiários

As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro

Laura Holsback
Capital News

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Iguatemi. O prazo começou nesta segunda-feira (1º) e vai até o dia 22 de fevereiro. Estudantes interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12h às 18h

 

Divulgação/TJMS

Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abre seleção de estagiários

Comarca do Tribunal de Justiça em Iguatemi

Segundo a instituição pública, podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados do 1º ao 8º semestre. As provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro, das 8h às 11h, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Rua Lenira Nogueira Lopes, 548.

 

O processo seletivo terá 10 questões de conhecimento específico de Direito e uma redação, com tema a ser estabelecido na prova. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

 

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul. Não terá acesso ao local de provas quem estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

 

O gabarito das provas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 26 de fevereiro.

 

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS