Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015, 18:59 - A | A

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015, 18h:59 - A | A

Atendimento

Unidade Móvel da Funtrab realiza atendimentos no Jardim Seminário

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito

Da Redação
Capital News

Divulgação/Assessoria

Fundação do Trabalho oferece serviços públicos no bairro Caiobá

O atendimento segue até às 17h

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue com os serviços nesta quinta (8), das 8h às 17h,  no Jardim  Seminário, na Rua Ciro Nantes da Silveira, 228, ao lado da Escola Estadual Antonio Delfino Pereira e CEINF (Comunidade Tia Eva). 

 

 

Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).  

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

 

 1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

 

A Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda  a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro. 

 

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA). 

 

Após percorrer vários bairros na Capital, a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca, Noroeste, Moreninha II, Caiobá, São Conrado, Coophavila 2, Tiradentes, Itamaracá, Santa Luzia e Cidade Nova(altos da Afonso Pena). (Com Assessoria de Comunicação Funtrab)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS