Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Novembro de 2017 | 10:48
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, 15h:50
Tamanho do texto A - A+

1,5 tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

Um carro furtado foi recuperado e um casal batedor de carga foi detido

Divulgação/PMMS

1,5  tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

 

Durante ação conjunta realizada nesnte fim de semana, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1,5 tonelada de maconha em Bela Vista. Um veículo furtado também foi recuperado.

 

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), os policiais foram até a estrada vicinal Margarida, que dá acesso a BR-060, após denúncia de dois carros com atitudes suspeitas

 

No local, os militares encontraram o primeiro carro com o motorista, de 31 anos, e uma passageira, de 25 anos. O casal confessou ser batedor de uma carga de maconha. Eles relataram que o motorista do veículo carregado com a droga havia retornado para a lavoura e fugido.

 

Os policiais encontraram um Chevrolet Cruze abandonado, com a droga escondida do bagageiro e assoalho do carro. O veículo tinha queixa de roubo/furto em Goiânia/GO.

 

A maconha totalizou aproximadamente 500Kg, distribuídos em 547 tabletes. O casal, a droga e os veículos foram encaminhado para a  Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

 

Na segunda ocorrência, em apoio à equipe da Polícia Militar Ambiental de Bela Vista, foi apreendida uma caminhonete de luxo abandonada em estrada vicinal com mais de uma tonelada de maconha.



Divulgação/PMMS

1,5  tonelada de maconha é apreendida durante fim de semana

A caminhonete foi encontrada com de uma tonelada de droga

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix