Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 15:05 - A | A

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 15h:05 - A | A

FLAGRANTE

Abordagem perto de mercado leva polícia a apreensão de 250 kg de maconha

Fato aconteceu em Campo Grande, na noite desta terça-feira (12)

Laura Holsback
Capital News

Carregamento de pouco mais de 250 quilos de maconha foi apreendido por policiais do Grupo de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na noite desta terça-feira (12), perto de supermercado na avenida Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ageo de Oliveira, 53 anos, e uma mulher identificada como Cristian Kele Viana Braga foram presos em flagrante. Um terceiro envolvido no crime de tráfico de drogas conseguiu fugir. 

 

Divulgação

Abordagem perto de mercado leva polícia a apreensão de 250 kg de maconha

Diversos tabletes de droga foram encontrados em um quarto da casa

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais da unidade especializada foram ao endereço após receberem denúncia anônima de que alguns criminosos, entre eles um que cumpria pena no regime semiaberto, fariam o transporte de droga. 

 

investigadores permaneceram durante horas no local, à paisana, e notaram o momento em que Egeo chegou a pé, em seguida chegou outro homem, de cabelos grisalhos em um caminhão.  Os dois conversaram por cerca de 20 minutos e o motorista, então, deixou o local. Porém, cerca de meia hora depois voltou, acompanhado de uma mulher. 

 

A mulher foi deixada em frente de um supermercado, carregando uma sacola e uma mochila. Logo que ela desceu Egeo foi ao seu encontro e foi neste momento que ambos foram surpreendidos por equipe de policiais. Durante vistoria, foi constatado que na sacola e mochila havia 21 tabletes de maconha. 

 

Diante do flagrante, policiais foram até a casa da criminosa, do Parque do Sol, onde encontraram mais maconha que totalizaram 254 quilos. O homem que dirigia o caminhão foi identificado, contudo como não houve tempo de ele também ter sido abordado em frente ao mercado, segue foragido. 

 

O casal responderá pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS