Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 17:33 - A | A

Quinta-feira, 16 de Março de 2017, 17h:33 - A | A

Colisão

Acidente na BR-163 deixa bebê com ferimentos graves na cabeça em Rio Verde

Menina de 1 ano e 6 meses foi socorrida com suspeita de trauma e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste

Flavia Andrade
Capital News

PC de Souza

Acidente na BR-163 deixa bebê com sofrimentos graves na cabeça em Rio Verde

Menina de 1 ano e 6 meses foi socorrida com suspeita de trauma e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste

Nesta quarta-feira (15), uma menina de 1 ano e 6 meses sofreu ferimentos graves na cabeça em um acidente ocorrido no quilômetro 669, da BR-163, em Rio Verde. Com suspeita de trauma A.M.N foi socorrida por uma equipe da CCR MSVia e encaminhada ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. 

 

A camionete ocupada pela família da menor, colidiu em um barranco as margens da rodovia, depois de ser jogada para fora da pista. Eles seguiam no sentido São Gabriel do Oeste quando um caminhão frigorífico Volvo, de São Paulo, que trafegava no mesmo sentido, foi para o acostamento e de repente voltou para a pista de rolamento. 

 

A senhora Marilene Costa Maier, avó da menina, foi encaminhada para o mesmo hospital, com uma fratura grave na perna direita.  A camionete era conduzida por Silvio Maier, avô da menina, que também ficou ferido levemente, além dele, Pedro Maier e Noeli Maier, também passageiros da camionete, foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS