Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 11:13 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018, 11h:13 - A | A

VIOLÊNCIA

Acompanhada do filho de 7 meses, mulher tem carro roubado

Veículo e os objetos da vítimas foram recuperados. Uma mulher foi presa por receptação

Flávio Veras
Capital News

 

BPCHoque

Acompanhada do filho de 7 meses, mulher tem carro roubado em CG

Suspeita foi presa em flagrante por receptação

Uma mulher, acompanhada do filho de sete meses, teve o carro roubado por dois criminosos na noite da última terça-feira (21), em Campo Grande. O carro foi localizado mais tarde na casa de uma mulher que foi presa em flagrante por receptação. Já os autores do roubo continuam foragidos.

 

De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu na rua Roque de Andrade, na Vila Morumbi. A abordagem dos assaltantes aconteceu no momento em que a vítima e o filho chegavam em casa. Os dois acusados estavam em carro na cor prata, sendo que, um deles desceu do veículo e armado com um revólver ameaçou a mulher pedindo para que ela “desse tudo a ele”.

 

A vítima relatou que nesse momento teve apenas tempo de tirar o bebê do carro, que estava em uma cadeirinha no banco traseiro. Posteriormente, ela acionou a Polícia Militar e uma viatura do Batalhão de Choque localizou o veículo furtado na casa de uma mulher de 39 anos.

 

Questionada sobre a origem do veículo, a suspeita alegou que guardou o carro a pedido do seu namorado, Dyonathan Coutinho da Silva, 23 anos, conhecido como Jhony, que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Débora foi presa em flagrante por receptação. O carro e os objetos foram recuperados. o Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS