Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 14:35 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 14h:35 - A | A

Super Maconha

Adolescente é apreendido com droga a caminho da capital

Guarda Municipal fez a abordagem ao acusado nesta madrugada na rodoviária de Dourados

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Adolescente é apreendido com droga a caminho da capital

Adolescente disse que revenderia a droga para quitar a dívida no Paraguai

A Guarda Municipal de Dourados flagrou, nesta madrugada, um adolescente com uma carga de Skunk, a Super Maconha, no terminal rodoviário. Ele seguia de Ponta Porã para a capital e foi apreendido por volta das 4h.

De acordo com a Guarda, o jovem apresentou atitudes suspeitas e fez que a equipe realizasse a abordagem. O adolescente entrou diversas vezes em contradições sobre os motivos da viagem.

Diante das suspeitas como suas bagagens estavam pesadas e exalavam forte cheiro de maconha foi realizada uma vistoria nas mochilas em que carregava na qual foram encontrados 16 pacotes de Skunk que pesaram 9,1 kg.

Sobre o entorpecente o adolescente relatou que é morador na cidade de Ponta Porã e que comprou os 16 pacotes no Paraguai por R$ 300, cada, ficando ainda com uma dívida com fornecedor de R$ 1,8 mil e que iria quita-la após vender a droga na capital para quem fizesse a melhor oferta.

O adolescente foi apreendido e juntamente com os entorpecentes foi entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS