Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 09:29 - A | A

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 09h:29 - A | A

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Adolescente é baleada na cabeça pelo namorado de 23 anos

Crime teria sido motivado por ciúme e ocorreu durante ingestão de bebida alcoólica

Laura Holsback
Capital News

Adolescente, de 16 anos, foi baleada na cabeça pelo namorado, de 23 anos, no começo da madrugada desta sexta-feira (26), em uma residência que fica na rua Porto dos Gaúchos, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. 

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Vítima está internada na Santa Casa

Segundo informações da polícia, duas testemunhas declararam que consumiam bebida alcoólica juntamente ao rapaz e a adolescente quando, de repente, ele saiu do local de motocicleta. Algum tempo depois, voltou já fazendo um disparo ainda na calçada da casa. 

 

Depois de entrar no imóvel começou uma discussão com a namorada que teria sido motivada por ciúme de uma pessoa que estava reunida na casa. Durante a briga, o rapaz prometeu: “vou dar um tiro na sua cara”, e cumpriu. Ele efetuou um disparo na cabeça da adolescente e em seguida fugiu. 

 

A vítima foi socorrida e segue internada na Santa Casa em estado grave. A arma usada no crime teria sido um revólver. O autor da tentativa de assassinato mora perto do local onde o crime aconteceu, com uma irmã e a mãe. Mas, no endereço ele não foi encontrado.

 

Ainda de acordo com a polícia, a garota mora em Sidrolândia e ontem teria vindo à Capital para visitar o namorado. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga e é investigado na Delegacia Especializado no Atendimento à Mulher (Deam).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS