Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010, 16:44 - A | A

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010, 16h:44 - A | A

Advogado é detido duas vezes no mesmo dia por abuso sexual

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O advogado Newton Antonio Bueno Nemir (43) foi detido nesta tarde pela segunda vez, por abuso sexual. Os crimes foram realizados em lojas do centro da Capital e no Shopping Campo Grande. De acordo com a polícia civil, na manhã desta quarta-feira (13), o advogado teria entrado em uma loja, e após comprar as mercadorias começou a importunar as vendedoras, chegando a agarrar duas delas e começara beijá-las e a lambê-las à força. O advogado em seguida saiu do local. Policiais foram até a loja a procura do suspeito, já que ele teria cometido o mesmo crime em outras lojas do centro. O advogado foi encontrado em outra loja e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Após depoimento e o registro da ocorrência, caracterizada como “importunação ofensiva ao pudor”, por volta das 14h30, Newton teria ido até o Shopping Campo Grande, onde mais uma vez tentou abusar de outras vendedoras. De acordo com a polícia, o suspeito teria entrado em uma loja e mais uma vez agarrou uma vendedora pelo pescoço e tentou beijar outra na boca, apalpando o corpo da mesma.

O advogado foi retirado da loja pela gerente do estabelecimento e seguiu para outra loja, onde tentou fazer a mesma coisa. Policiais do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assalto a bancos e Seqüestros) foram acionados e prenderam o suspeito. O advogado foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde presta depoimento neste momento.
 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS