Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 08:57 - A | A

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 08h:57 - A | A

Sidrolândia

Agência do Sicredi é assaltada em Sidrolândia

Batalhão de Choque da PMMS é acionada para averiguar possível furto a agência bancária

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Agência do Sicredi é assaltada em Sidrolândia

Batalhão de Choque da PMMS é acionada para averiguar possível furto a agência bancária

 

Na madrugada desta segunda-feira (22), as equipes policiais do Batalhão de Choque da PMMS foram acionadas para prestar apoio às equipes policiais da cidade de Sidrolândia, para averiguar um possível furto à Agência Bancária do Banco Sicredi.

 

Ao chegar ao local, à polícia verificou que a agência havia sido violada, realizaram o cerco e isolamento até a chegada das Equipes do CHOQUE, quando realizaram varredura e buscas no interior da agência, verificando uma abertura na parede, que dava acesso a Central de Monitoramento bem como ao Cofre, uma corda amarrada à mencionada grade e um cobertor que tampava a câmera de monitoramento. 

 

Ao acessar a parte superior do prédio], a policia encontrou dois assaltantes, e um terceiro foi localizado em uma edificação ao lado. Ainda no telhado foram encontrados três aparelhos Celulares. Ao serem questionados pelos agentes, eles relataram terem sido contratados por meio de telefone Celular, por um tal de TJ que encontra-se preso, sendo que vieram de Campo Grande de Uber, conduzido por uma mulher, a qual não souberam relatar o nome, chegando a Sidrolândia na noite de sábado, 20/07/19, iniciando já os procedimentos de arrombamento, permanecendo na Agência até por volta de 03:00 horas do domingo. 

 

Os bandidos mantiveram-se próximos a agência, em uma residência, onde pernoitaram. Retornaram a adentrar na Agencia por volta de 21:00 horas do Domingo (21), com o intuito de violarem o cofre, ao perceberem o movimento das viaturas se evadirem do local. A policia localizou a residência onde teriam pernoitado, e constataram que a mesma é de propriedade de Ednei Reis Pimentel, o qual além de prestar apoio na parte externa como “Olheiro”, teria levado as ferramentas utilizadas no delito, as quais foram encontradas em uma mochila escondida em uma mata, situado de fronte a citada residência. Que diante do exposto os ora conduzidos receberam voz de prisão e apreensão, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolandia, para demais providencias. Que Ednei embora qualificado neste, não foi localizado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS