Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 09:15 - A | A

Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 09h:15 - A | A

Susto!

Ala com bebês na Santa Casa pega fogo e visitante consegue conter chamas

O visitante precisou usar o extintor do hospital e funcionários ajudaram com baldes de água

Cristiano Arruda
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Ala com bebês na Santa Casa pega fogo e visitante consegue conter chamas

Um princípio de incêndio na Santa Casa de Campo, na noite desta terça-feira (11) em uma ala onde estava aproximadamente 18 recém nascidos. Aparentemente o fogo teria começado em um travesseiro que foi deixado no chão de uma sala de descanso, usada por funcionários do hospital.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, uma funcionária do local foi até a sala pegar um café e percebeu que o travesseiro estava caindo no chão encharcado de álcool, ela não soube dizer quem teria feito aquilo. 

 

Algumas pessoas que estavam no terceiro andar do hospital onde havia 18 bebês, chegaram a ver algumas chamas no local. Um acompanhante de um paciente precisou pegar um extintor para conter o fogo junto com outras pessoas que usaram baldes de água.

 

O boletim de ocorrências ainda informa que, um carrinho com roupas que seria levado para lavagem na lavanderia do hospital também teria pegado fogo sendo controlado pelos funcionários. No local a perícia encontrou dois fósforos usados e um pedaço aparente do travesseiro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como incêndio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS