Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 17:39 - A | A

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 17h:39 - A | A

deu ruim

Amigas vão à delegacia registrar desaparecimento e descobrem que amigo está preso

Ao forneceram o nome do rapaz foi informado a elas que o mesmo tinha sido preso no dia 21 de junho, na Capital

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução

guloseimas

 

Ao notarem o desaparecimento de um amigo da cidade de Sonora, duas amigas de 21 e 22 anos, procuraram a delegacia da cidade nesta segunda-feira (26) para registrar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

 

Ao forneceram o nome do rapaz foi informado a elas que o mesmo tinha sido preso no dia 21 de junho, na Capital, depois de furtar chocolates em dois supermercados. Além disso, as amigas ficaram sabendo que estavam sendo investigas, também, pelo crime já que faziam as revendas da mercadoria.

 

Foi confirmado pelas amigas a revendas dos chocolates e que em cima do produto elas tiravam 30% das vendas, mas alegaram não saber que a mercadoria era roubada. 

 

Ainda de acordo com informações repassadas pelas jovens, o autor trabalhava em uma usina na cidade e teria largado o emprego para se dedicar exclusivamente a venda de chocolates. Quando foi preso, o autor disse que revendia os chocolates para pagar mensalidades da faculdade. Não há confirmação da história contada por ele.

 

Ocorrido

 

No último dia 21, um estudante universitário de 21 anos foi preso após ser flagrado furtando chocolates em um atacadista na Avenida Costa e Silva. 

 

Após ser encaminhado para a delegacia, o jovem confessou o crime e disse que realizou o mesmo em outro estabelecimento da capital. O motivo, segundo ele foi para realizar o pagamento da faculdade. Ao todo foram levados R$ 2,1 mil em chocolates. 

 

De acordo com a polícia, o estudante contou que foi pego pelos funcionários do estabelecimento, que flagraram o momento em que ele estava cometendo fuga. Além disso, ele disse que revenderia os produtos para poder pagar as mensalidades do seu curso superior.

Em um hotel onde o jovem se hospedava, os policiais encontraram mercadorias que estavam escondidas, que foram estipuladas em R$ 600,00.

 

Foram recuperados barras de chocolates, caixas de bombons, pacotes de bala e até potes de creme de avelã. Também foram apreendidos notebooks e celulares do acusado.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi indiciado.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS