Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 08:06 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 08h:06 - A | A

Escritório do advogado

Ao sair de churrasco, sobrinho que matou o tio é preso

Arma utilizada no crime não foi localizada; mandado de prisão foi expedido no dia 20 deste mês

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Ao sair de churrasco, sobrinho que matou o tio é preso

Miguel estava saindo de um churrasco

Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, foi preso ao sair de um churrasco no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele matou o tio Oswaldo Foglia Junior, 47 anos,  a tiros. A prisão aconteceu na noite de ontem (22).

Como Miguel não se apresentou por duas vezes na delegacia, o Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI) estava a sua procura, pois no dia 20 de julho foi expedido o seu mandado de prisão.

A prisão do autor aconteceu depois dos investigadores receberam uma denúncia da localização do acusado. Em monitoramento os policiais flagraram o momento em que Miguel deixou a festa acompanhado de duas pessoas e entrou em um veículo Fiat Argo. Ao realizar a abordagem o autor não resistiu a prisão.

Miguel foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e depois será levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. Sobre a arma do crime o acusado disse ter perdido no trajeto da fuga.

Foragido
Depois de não se entregar por duas vezes em um acordo realizado pelos seu advogado e o delegado, Miguel já estava como foragido, pois no dia 20 de julho foi pedido o seu mandado de prisão.

Caso
Miguel é acusado de matar o tio com três tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (16) em frente a um comércio na Avenida Marquês de Lavradio, Bairro São Lourenço, em Campo Grande. O desentendimento dos dois seria por conta de uma dívida de R$ 150 mil, Oswaldo era agiota.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS