Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 17:07 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 17h:07 - A | A

ESTUPRO

Após 8 anos de abuso sexual, adolescente denuncia padrasto

Segundo a adolescente, hoje com 17 anos, os estupros começaram a acontecer quando ela tinha apenas nove

Flávio Veras
Capital News

Polícia Civil/Cedida

Após 8 anos de abuso sexual, adolescente denuncia padrasto

Mãe da adolescente também era vítima de agressoes morais e físicas

Uma adolescente, de 17 anos, denunciou o padrasto por abuso sexual que era cometido contra ela desde quando tinha 9 anos. A prisão do autor, um aposentado de 51 anos, aconteceu na última quinta-feira (18), em Anaurilândia (MS),município onde os abusos teriam acontecido.

 

De acordo com o site Nova News, apesar da prisão ter ocorrido na semana passada, o caso só revelado neste domingo (21). Ainda conforme a publicação, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do padrasto baseada em investigações realizadas desde o início do mês, quando a menina denunciou o caso. 

 

A vítima afirmou que começou a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares. O acusado nega que tenha cometido abusos. 

 

Segundo delegado que investiga o crime, Robson Ferraz Gonçalves, com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. “A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, explicou.

 

 

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele é aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar terceirizado. O delegado diz que o inquérito deve ser concluído na semana que vem.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS