Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 12 de Maio de 2018, 09:56 - A | A

Sábado, 12 de Maio de 2018, 09h:56 - A | A

REPRESSÃO

Após 'arrastão' em sobaria, assaltante morre em confronto com policiais

Criminoso estava com caminhonete levada no roubo

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/BP Choque

Após arrastão em sobaria, assaltante morre em confronto com policiais

Confronto foi na noite de ontem; caminhonete ficou com a frente destruída

 

Assaltante que participou de arrastão em sobaria morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (11), na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O criminoso dirigia uma caminhonete S10 levada no crime. Ele estava sem documentos e por isso não foi identificado. 

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, o roubo foi no estabelecimento comercial que fica na rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu. Dois assaltantes chegaram ao local de motocicleta e armados levaram pertences de clientes. Entre os objetos de roubo, uma S10 de um homem, de 55 anos. 

 

Após a fuga dos criminosos, policiais receberam a denúncia e durante buscas encontraram a caminhonete seguindo com o farol apagado na saída para Sidrolândia. Foi dada ordem de parada ao condutor que não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido a rodovia. 

 

Durante a fuga, o criminoso atirou contra os policiais que revidaram e ele perdeu o controle da direção e bateu a S10 em uma árvore. Ainda de acordo com o registro, o criminoso desceu atirando e mais uma vez militares revidaram e ele foi baleado. Socorrido, o homem chegou ao hospital ainda vivo, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico. Foi apreendida uma pistola calibre ponto 40. 

 

O caso é investigado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS