Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 12:53 - A | A

Terça-feira, 27 de Junho de 2017, 12h:53 - A | A

fuga

Após fuga e colisão, adolescentes são presos pela Polícia Militar

Condutor acabou perdendo o controle direcional e adentrado na contramão da via, colidindo em cheio com uma árvore

Cristiano Arruda
Capital News

Thiago Apolinário/DaHoraBataguassu

Após fuga e colisão, adolescentes são presos pela Polícia Militar

Após fuga e colisão, adolescentes são presos pela Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (27), após realizarem fuga pela cidade de Bataguassu em um carro Gol e colidirem em uma árvore, 3 adolescentes foram presos e um quarto conseguiu fugir da Polícia Militar.

 

A fuga teve inicio, no bairro Jardim América II, quando os militares teriam dado ordem de parada ao veículo, após o flagrarem o mesmo transitando com luz alta e com quatro indivíduos suspeitos.

 

O condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas da cidade, quando acabou perdendo o controle direcional e adentrado na contramão da via, colidindo em cheio com uma árvore.

 

Mesmo com o forte impacto, um ocupante já identificado pelos policiais, que seguia como passageiro no banco do carona conseguiu abrir a porta e empreender fuga a pé em direção ao Jardim São Francisco, sendo então feito o acompanhamento a pé por dois policiais.

 

De acordo com os policiais, durante a fuga o suspeito teria sacado de uma arma e efetuado disparos em direção aos militares, vindo os policiais a revidarem os disparos, porém ninguém chegou a se ferir com os tiros.

 

Dois militares que estavam de folga foram acionados e juntamente com a equipe de serviço chegaram a realizar uma varredura nas imediações, porém nenhum suspeito foi preso.

 

Já os demais ocupantes do veículo, sendo o condutor um adolescente de 16 anos e os outros dois ocupantes, dois menores, um com 14 e outro com 15 anos, não conseguiram fugir e foram apreendidos pelos policiais.

 

Já em vistoria ao veículo, os policiais localizaram um tablete de maconha, que estava escondido na parte frontal do veículo. Por conta do forte impacto, toda a parte frontal do veículo ficou destruída, sendo necessário ser retirado do local por um guincho.

 

De acordo com o site, Hora de Bataguassu, após serem encaminhados a Santa Casa para serem medicados, os menores foram encaminhados a delegacia de Bataguassu, juntamente com a droga, o veículo foi registrado as infrações administrativas de trânsito, e encaminhado ao pátio da policia militar, para posteriormente ser encaminhado ao Ciretran.

 

Sobre a droga nenhum dos adolescentes quiseram falar, com isso, o conselho tutelar foi acionado para atender o caso. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS