Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 17 de Junho de 2018, 11:06 - A | A

Domingo, 17 de Junho de 2018, 11h:06 - A | A

Campo Grande

Após invasão a comércio da sogra de policial, um assaltante morre e dois são presos

O caso aconteceu neste sábado (16), em Campo Grande

Laura Holsback
Capital News

Assaltante identificado como Roberto Barbosa Junior foi morto a tiro depois de invadir o mercado da sogra de um policial militar. Dois outros criminosos que agiam com ele foram presos. O fato ocorreu na noite deste sábado (16), na região do bairro Nova Campo Grande, na Capital. 

 

Conforme informações do Batalhão de Choque, o estabelecimento comercial é da sogra de um soldado que fez contato com policiais e avisou sobre o roubo. O PM declarou que ao entrar no mercado se deparou com três homens, encapuzados, e notou que se tratava de um assalto. Quando se identificou como policial, os criminosos correram.  Com ajuda do pai, o policial os perseguiu.

 

Dois dos assaltantes que não estavam com arma foram dominados a cerca de duas quadras do estabelecimento comercial. Em determinado momento. Roberto que estava em um matagal atirou e o soldado revidou. Ele foi atingido por um tiro, chegou a socorrido e levado para a Santa Casa, no entanto não resistiu. A arma que estava com o criminoso foi apreendida. Os dois presos foram levados à delegacia de Polícia Civil.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS