Campo Grande Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Polícia Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 10:37 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 10h:37 - A | A

Não estava a fim

Após recusar programa com homem, travesti acaba sendo agredida

Ela sofreu ferimentos na boca, foi mordida e teve o joelho ralado por conta da troca de agressões, porém não precisou de atendimento médico

Cristiano Arruda
Capital News

Após um briga com uma travesti, um homem de 38 anos ficou gramvemente ferido, na região central de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (25).

 

Conforme o registro policial, a travesti de 26 anos estava aguardando um cliente em frente ao seu portão, quando o homem apareceu e começou a atacá-la com uma chave de fenda, sem nenhum motivo. No local a polícia encontrou o homem caído ao chão e com lesões pela cabeça e rosto.

 

Como defesa, a travesti agrediu o homem e tomou a ferramenta da mão dele e o golpeou na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel e de Emergência (Samu), foi acionado e o homem foi encaminhado para à Santa Casa de Campo Grande.

 

A travesti sofreu ferimentos na boca, foi mordida e teve o joelho ralado por conta da troca de agressões, porém não precisou de atendimento médico. Em depoimento aos policiais ela acabou dizendo que o motivo da agressão era por ter recusado fazer programa com o agressor.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS