Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 | 09:31
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 10h:12
Tamanho do texto A - A+

Após retirar medida protetiva, homem volta a agredir esposa e acaba preso

Após uma discussão o homem deu tapas na esposa e a mandou descer do carro e voltar para casa andando

Cristiano Arruda
Capital News

Uma mulher de 28 voltou a ser agredida pelo marido de 23 anos, na noite deste domingo (26), no Jardim Zé Pereira, após ter retirado a medida protetiva que tinha contra o companheiro.

 

Conforme o boletim de ocorrências, o casal chegou até a voltar a morar juntos e voltava de uma festa junto com a filha de 3 anos, momento em que ambos começaram uma discussão e o homem partiu para cima da esposa lhe agredindo com tapas na boca e a mandou descer do carro.

 

A filha do casal foi deixada com uma avó e o agressor foi para casa, momento em que encontrou a esposa, já no local, após ter vindo apé. Ele tornou a agredi-la, quando a mulher jogou uma cadeira em cima dele para se defender.

 

O autor passou a desferir socos contra a vítima e tentou enforca-la, em seguida o pai da mulher chegou na redidência e acionou a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Choque foi até o local e ao ver a viatura chegando o homem fugiu do local.

 

Mesmo com a fuga os policiais conseguiram localizá-lo, ele acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. A mulher pediu novamente a medida protetiva e disse que não viveria mais com o agressor.

1 COMENTÁRIO:

Acho engraçado mts mulheres ainda acreditarem q o homem que agride uma mulher" gente por favor neh "ele sempre irá agredir, a mulher retira a medida protetiva volta a morar junto ao agressor e ainda acredita em final feliz
enviado por: Rose em 20/07/2017 às 13:33:09
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix