Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 11:12 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 11h:12 - A | A

Em Sidrolândia

Após ser pego abusando da bisneta, idoso presta depoimento na delegacia de polícia

Em 2006, o idoso na época com 70 anos de idade foi acusado de estuprar e engravidar outra bisneta de 13 anos de idade

Cristiano Arruda
Capital News

Sidrolândia News

Após ser pego abusando da bisneta, idoso presta depoimento na delegacia de polícia

Após ser pego abusando da bisneta, idoso presta depoimento na delegacia de polícia

O bisavô que foi pego em flagrante lambendo as partes íntimas da bisneta de 3 anos de idade, foi ouvido pela Polícia Cívil de Sidrolândia, na tarde desta segunda-feira (24). 

 

Conforme divulgado pelo SidrolândiaNews, na delegacia, quando o acusado prestava as informações, disse que estava sentindo um mal estar e negou as acusações que a sua neta (mãe da criança que é sua bisneta) registrou na Delegacia de Polícia.

Neta e avô foram ouvidos e o acusado está a disposição do judiciário para a definição do caso, que gerou indignação e revolta aos moradores da cidade.

 

Outro caso envolvendo o idoso: 

Em 2006, o idoso na época com 70 anos de idade foi acusado de estuprar e engravidar outra bisneta de 13 anos de idade. A mãe da adolescente, (também neta do idoso) descobriu que a sua filha de 13 anos estava grávida, e o pai seria o seu avô, na época da denúncia, a menina já estava com 6 meses de gestação.

 

Ainda segundo apurado pelo site SidrolandiaNews, registros sobre o término do caso e sua definição não foram encontrado, apenas a informação de que foi registrado na Delegacia de Policia pela mãe da menina no ano de 2007, 6 meses após o crime.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS