Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 10:12 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 10h:12 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

“Aqui é PCC”: teriam tido autores de duplo assassinato

Somente uma das vítimas foi identificada

Laura Holsback
Capital News

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

“Aqui é PCC” teriam tido autores de duplo assassinato

Crime ocorreu em barraco, na noite desta terça-feira

 

Na fuga, os autores do duplo assassinato ocorrido na noite de ontem, em Dourados, teriam gritado “aqui  é PCC”, em referencia a facção criminosa que age dentro e fora dos presídios brasileiros. 

 

Somente uma das vítimas foi identificada como Getúlio Vargas da Silva. O fato ocorreu na Comunidade Ouro Fino, local conhecido como ‘favelinha’, região da Sitioca Campo Belo.

 

Getúlio foi morto com quatro tiros, três deles nas costas e um no abdômen. A outra vítima, ainda não identificada, foi atingida por um disparo na cabeça e outros três na boca.

 

Conforme relato de testemunhas à polícia, foram ouvidos pelo menos 12 tiros no local e a frase “aqui é PCC”, na fuga dos autores. Ainda segundo os populares, o crime teria sido cometido por dois homens,que estavam aparentemente em um Corsa Sedan branco.

 

O corpo de Getúlio foi encontrado sobre a cama. Ele teria tentado fugir e acabou atingido nas costas. No barraco onde as vítimas estavam foram apreendidos nove papelotes de pasta base de cocaína e seis munições calibre 38. O motivo do crime está sob investigação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS