Campo Grande/MS, Sábado, 16 de Dezembro de 2017 | 21:29
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017, 08h:31
Tamanho do texto A - A+

Assaltante de caminhonete morre em confronto com policiais

O criminoso estava com comparsa que fugiu

Laura Holsback
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Assaltante de caminhonete morre em confronto com a polícia

Caminhonete foi recuperada e levada à delegacia para perícia

 

Confronto em assaltante e policiais acabou em morte na noite desta quarta-feira (23), em Dourados. Vanderson Marques dos Santos, 18 anos, morreu após roubar caminhonete de uma mulher que chegava na casa onde mora no Parque Nova Dourados. 

 

De acordo com o Dourados News, o criminoso agiu com comparsa que conseguiu fugir. Ambos surpreenderam a moradora e chegaram a dar dois tiros de intimidação e levaram a Hilux. 

 

Policiais militares foram avisados sobre o crime e depararam-se com a caminhonete em alta velocidade na região do Jardim Guaicurus. Foi dada ordem de parada ao motorista que fugiu em direção ao bairro Dioclécio Artuzi. Mas ele perdeu o controle de direção e bateu em um muro.

 

Vanderson e o comparsa pularam para dentro de casas na tentativa de escapar, porém Vanderson reagiu com tiros e policiais revidaram. Ele foi baleado e chegou a ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Não foi divulgado por quantos tiros ele foi atingido, nem a parte do corpo. O outro assaltante é procurado. 

 

Testemunhas disseram para policiais que duas pessoas davam suporte aos assaltantes em um Gol e podem ter auxiliado o outro criminoso a fugir.

 

Com Vanderson foi apreendido revólver calibre 38 com seis munições, cinco delas deflagradas, além de uma pistola de ar comprimido e um coldre. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix