Terça-feira, 14 de Maio de 2024



Polícia Sábado, 14 de Julho de 2018, 11:15 - A | A

Sábado, 14 de Julho de 2018, 11h:15 - A | A

INSEGURANÇA

Assaltante finge ser pai de paciente e leva dinheiro de hospital infantil

Funcionárias foram ameaçadas sob a mira de arma de fogo

Laura Holsback
Capital News

Assaltante fingiu ser pai de paciente, ameaçou funcionárias com arma de fogo e levou todo o dinheiro que havia no caixa de um hospital infantil de Campo Grande. A ação criminosa foi no começo da madrugada deste sábado (14). 

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, recepcionista contou que o homem de estatura baixa, cabelo baixo, cor parda e que tinha uma mochila nas costas, bateu na porta que estava trancada e disse que o filho estava internado. Segundo ele, a esposa havia lhe telefonado dizendo que o paciente queria vê-lo. 

 

A entrada do homem à recepção foi autorizada e logo foi atendido por uma enfermeira que o questionou qual era o nome da criança. O homem inventou um nome e em seguida sacou arma de fogo e anunciou o roubo. 

 

Segundo as declarações, o assaltante exigia o dinheiro do caixa e pela maneira de como agiu parecia conhecer a rotina do hospital. As vítimas disseram que a todo momento foram ameaçadas sob a mira da arma. 

 

O valor levado pelo criminoso não foi divulgado. No local há câmeras de segurança, mas as funcionárias que fizeram a denúncia não souberam dizer se estão funcionando. O caso está sob investigação policial.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS