Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 09:38 - A | A

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 09h:38 - A | A

PAVOR

Assaltantes quebram cadeado e invadem casa que idosa mora sozinha

Criminosos entraram na madrugada e levaram diversos pertences

Laura Holsback
Capital News

Idosa, de 66 anos, viveu momentos de pavor na madrugada desta quarta-feira (17), na casa onde mora, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Ela foi dominada e teve pertences levados por dois criminosos, por volta das 2h15min. 

 

JP News

delegacia paranaíba

Caso é investigado na delegacia de Paranaíba

A vítima contou para policiais que dormia quando escutou barulho no portão e ao se levantar para ver o que havia acontecido ela se deparou com dois homens na cozinha. Os criminosos arrebentaram o cadeado para invadir o imóvel. 

 

Ainda conforme relatos da idosa, os dois assaltantes estavam com o rosto coberto por tocas e disseram que não seriam violentos com ela e que queriam dinheiro. 

 

Os criminosos reviraram toda a casa à procura de objetos de valores e, na fuga, deixaram a moradora trancada em um cômodo. Eles a orientaram que era para contar de zero a 10 e depois poderia sair. 

 

A idosa seguiu a ordem dos assaltantes e constatou depois que havia tido R$ 150 levados, mais um bracelete de ouro, celular e televisor de 43 polegadas. 

 

A vítima não apresenta lesões e foi deixada sob cuidados de um irmão. Peritos trabalharam no local para coletar digitais. Nenhum suspeito foi identificado por enquanto. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS