Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 10h:38
Tamanho do texto A - A+

Assaltantes rendem família e levam joias, dinheiro e carro

Mãe e filho foram amarrados com fita e trancados no quarto

Elaine Silva
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Assaltantes rendem família e levam joias, dinheiro e carro

Veículo foi encontrado em uma favela


Uma família foi rendida por bandidos, amarrados e trancados dentro de um quarto, na última segunda-feira (15). Os assaltantes levaram o veículo das vítimas, jóias e dinheiro. O caso acontece Rua Vereador Ataulfo de Mattos, Vila Guarani, em Dourados.

Na casa estava a mãe de 36 e o filho de 9 anos, quando a ela reparou em uma movimentação estranha no quintal e abriu a porta para verificar. Os criminosos renderam os dois e os amarraram com fita, além de trancá-los no quarto.

Os bandidos vasculharam a residência e ficaram cerca de uma hora até que o marido da mulher, de 46 anos, chegou na casa a bordo de uma caminhonete Ford F1000 preta, 88/89, com placas BZE 2806. Ele também foi rendido e trancado no quarto.

A dupla permaneceu por mais 30 minutos na casa, de acordo com o site Dourados News, e fugiu levando o veículo, celulares, alianças, pulseiras, correntes, aproximadamente R$ 700 e um cofre com R$ 300 em moedas. Horas depois a Polícia Militar encontrou a caminhonete abandonada em um bairro na periferia de Dourados. A polícia segue investigando o caso.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix