Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 07:44 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 07h:44 - A | A

DUPLA DE MOTO

Atiradores invadem casa e matam rapaz com sete tiros

Autores fugiram e a polícia investiga o caso

Laura Holsback
Capital News

José Fernando dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (17) dentro do quarto da casa onde morava, na Rua Antônio João, na Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante. O crime envolveu dois homens que invadiram o imóvel atirando, segundo testemunhas.

 

Reprodução/Google Maps

delegacia rio brilhante

Crime é investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos disseram que viram o momento em que dois homens chegaram em motocicleta, chamaram pelo nome de José e invadiram a casa, assim que uma mulher abriu a porta. Em seguida, as testemunhas escutaram os disparos. 

 

Depois de cometer o assassinato, a dupla fugiu. Policiais foram chamados no local e constataram que o rapaz foi atingido por pelo menos sete tiros. A maioria deles na cabeça. Investigadores recolheram três cápsulas de, provavelmente, revólver calibre 38. 

 

A casa onde a vítima morava era dividida com mais pessoas. Entre eles um homem que disse ter acordado com os tiros, mas não viu a ação criminosa. Inquérito policial foi aberto para investigar o autor e motivação do assassinato. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS