Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 14h:12
Tamanho do texto A - A+

Autor de tentativa de homicídio diz que atirou por ficar nervoso em discussão

Willian Martins da Silva segue internado na UTI em estado considerado grave

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/SIG

Autor de tentativa de homicídio diz que atirou por ficar nervoso em discussão

Arma apreendida pelo SIG após o autor revelar onde teria escondido

 

O autor de uma tentativa de homicídio na noite de domingo em Dourados se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (16) e contou detalhes do crime para o delegado Rodolfo Daltro do Setor de Investigações Gerais (SIG). Segundo o autor, de 26 anos, os disparos aconteceram após ele ficar nervoso com uma discussão com Willian Martins da Silva, de 27 anos, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave.

 

O caso aconteceu por volta das 21h em um bar localizado no Bairro Canaã III e a vítima foi encontrada baleada no tórax. Após disparar três vezes contra o rival, o autor acabou fugindo em uma motocicleta.

 

O SIG iniciou o trabalho para identificar o autor dos disparos e chegou até o homem de 26 anos que seria frequentador do bar onde ocorreu o crime. Porém, ele não foi encontrado em sua residência e nem de familiares e amigos durante as buscas policiais.

 

Nesta terça-feira, o autor se apresentou ao lado de seu advogado e apontou onde estava escondida a arma do crime, um revólver calibre .38. Ao ser apreendida a arma, o SIG contatou que nela se encontravam quatro munições, sendo três delas deflagradas no dia da tentativa de homicídio. O autor relatou que adquiriu a arma há sete meses.

 

O homem foi indiciado pela prática de homicídio na forma tentada e o Inquérito Policial será remetido pelo SIG ao Segundo Distrito Policial de Dourados, em cuja área ocorreu o crime.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix