Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 17:35 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 17h:35 - A | A

Suspeita

Bancária é presa acusada de passar informações para assaltantes

Agência da Caixa Econômica Federal foi alvo no dia 15 de julho

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/WhatsApp

Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada

Valor levado pelos bandidos ainda não informado

A funcionária da agência bancária da Caixa Econômica Federal, Nilmara de Souza Rosa, 33 anos, foi presa suspeita de repassar informações do banco para os assaltantes, sendo que um dos identificados é Anderson Lourenço, 36 anos, ex-marido da suspeita.

Nilmara foi presa pelos policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) quando chegava em sua residência. Já Anderson foi preso no último domingo (21).

À polícia, ela contou que estava trabalhando na agência vítima de roubo como telefonista e que estava separada do autor, porém estavam vivendo na mesma casa. Nilmara também estaria envolvida com o assalto a um Banco do Brasil em 2016.  Em depoimento ela relatou que havia sido abordada várias vezes por um homem em um restaurante e durante as conversas ele perguntava como era a rotina da agência, logo depois o banco foi assaltado.  

Ela também disse que havia um  revólver calibre 38 e um simulacro de pistola escondidos em um fundo falso no armário do quarto.

Caso
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (15), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A dupla levou o dinheiro do cofre, o valor ainda não foi divulgado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS