Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 11h:12 - A | A

Jardim das Hortênsias

Bandido assalta mulher e foge para igreja após represália de populares

Autor acabou sofrendo escoriações por todo o corpo devido agressão de moradores

Liniker Ribeiro
Capital News

Populares do bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande, contiveram e agrediram um suspeito de roubo na noite de terça-feira (28). De acordo com boletim de ocorrência, moradores haviam presenciado o momento em que o homem de 32 anos assaltou e ameaçou uma mulher com uma barra de ferro.

Em seguida, o autor tentou fugir com a bolsa da vítima, de 40 anos, mas foi alcançado pelos populares. Na bolsa estavam alguns pertences, como um aparelho celular e documentos da mulher. O telefone foi encontrado na cueca do suspeito.

Após conseguir se desvencilhar dos moradores, o suspeito fugiu correndo e se escondeu no banheiro de uma igreja na rua Tancredo Neves, esquina com Ezequiel Ferreira Lima. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e confessou autoria do crime.

Homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Por conta da ação dos populares, o autor acabou sofrendo escoriações nas costas, braços, barriga, pernas e pescoço. A barra de ferro que teria sido usada por ele não foi localizada pela polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS