Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 09:57 - A | A

Sábado, 14 de Janeiro de 2017, 09h:57 - A | A

Pânico

Bandidos agridem e obrigam homem a sacar dinheiro de caixa eletrônico em Três Lagoas

Vítima acabou amarrada e abandonada em uma rua sem saída

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 42 anos registrou boletim de ocorrência na manhã deste sábado (14) em uma delegacia de Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul, afirmando ter sido vítima da ação de bandidos que o agrediram e forçaram a parar para sacar dinheiro de sua conta em uma agência bancária.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima andava em seu veículo pelas ruas do centro da cidade, por volta das 22h, quando dois suspeitos em uma motocicleta o abordaram em movimento e, batendo em seu vidro com um objeto – possivelmente uma arma – um deles solicitou conseguiu fazer com que a vítima parasse, tomando a direção do automóvel.

Homem contou aos policiais que foi obrigado a cobrir o rosto com a própria camiseta, enquanto o bandido dirigia pelas ruas da cidade. Em determinado momento, um segundo autor teria entrado no veículo, que seguiu até a agência bancária onde a vítima foi obrigada a sacar R$ 300,00. Os bandidos ainda levaram outros R$ 120,00 que estavam com a vítima.
 
Já a agressão teria acontecido quando a vítima tentou olhar para um dos bandidos, sendo golpeado com socos na cabeça que resultaram em ferimentos nos lábios, próximo ao olho e no braço direito.

Câmeras da agência bancaria devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Veiculo e vítima amarrada foram abandonados em uma rua sem saída, próximo à segunda lagoa.  Por estar sem a chave do carro, homem seguiu a pé até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade, onde o caso foi registrado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS