Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 10:21 - A | A

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021, 10h:21 - A | A

Tentativa Frustada

Bandidos que mantiveram idosa e cuidadora em cárcere privado vão passar por audiência de custódia

Crime aconteceu no bairro Coopharádio; Durante negociação autores exigiam a presença da imprensa

Elaine Silva
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Idosa é feita refém por dois bandidos no Coopharádio

Mulher está em cárcere privado

Bandidos confessos que entraram na casa de uma idosa de 81 anos e mantiveram ela e sua cuidadora de 51 anos refém por mais de uma horas, vão passar por audiência de custodia, onde será determinada ou não pela prisão preventiva. Crime aconteceu nesta segunda-feira (18), no bairro Coopharádio, em Campo Grande.

 

Resgate das vítima contou com os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Batalhão de Choque. A tentativa de roubo, foi frustada quando os policiais foram acionados após a invasão na casa. Os bandidos estavam armados, e mantiveram as vítima em cárcere privado e exigiram a presença da imprensa. Após a negociação com os policiais militares, as vítimas foram liberadas e os autores presos. Os bandidos foram autuados em  flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e responderão por resistência, roubo agravado pela restrição de liberdade da vítima (manter como refém), roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo agravado pela violência ou ameaça exercida com arma de fogo. 

 

Caso 

Idosa foi resgatada do cárcere privado, nesta segunda-feira (18), no bairro Coopharádio, em Campo Grande, junto com a sua cuidadora após ficar mais de uma hora em cárcere privado, por dois bandidos. Os bandidos que mantinham as vítimas em cárcere exigiam a presença da imprensa para se entregarem. Para salvar as duas mulheres, os policiais solicitaram que um cinegrafista se aproximasse da grade da residência já que os sequestradores exigiam a presença da imprensa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS