Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 18:39 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 18h:39 - A | A

Absurdo

Briga em conveniência acaba com adolescente atirando na cabeça de rival de 16 anos

Caso aconteceu em São Gabriel do Oeste neste fim de semana

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução

Briga em conveniência acaba com adolescente atirando na cabeça de rival de 16 anos

Caso aconteceu em São Gabriel do Oeste neste fim de semana

No último sábado (20), durante uma briga, em frente de uma conveniência, na região central do município de São Gabriel do Oeste, envolvendo dois adolescentes acabou em tentativa de homicídio. 

 

Segundo informações da polícia, o jovem que foi baleado está sob cuidados médicos na Santa Casa do município. Ainda segundo a Polícia Civil o caso está sob investigação, mas ambos tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. 

 

Conforme relatado pelo site Idest, o delegado Leonardo Antunes de Fernandes, que está à frente do caso, há um mês ambos os jovens entraram em atrito por motivos particulares, quando um dos rapazes foi agredido pela vítima. O autor comprou uma garrucha calibre 22 em Rio Verde e neste último final de semana estava andando pela cidade com a arma na cintura.

 

Segundo a reportagem, ao passar ao lado do desafeto, o rapaz riu, quando o autor resolveu andar mais um pouco, pegou a arma e atirou contra a vítima.

 

Após o crime, policiais foram até a casa do autor, com o objetivo de localizar a arma utilizada no crime, porém, a mesma não estava onde o adolescente indicou.

 

Após a apreensão, o delegado relatou ao juizado o pedido de internação do jovem, o que aguarda a liberação até o final desta semana.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS