Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, 10h:16 - A | A

FURTO

Câmeras de segurança mostram carro sendo furtado na Av. Guaicurus

O veículo, que pertence a um casal de jornalistas, foi recuperado após o crime ser divulgado nos grupos de imprensa da Polícia Civil e Militar

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Um casal de jornalistas teve o carro furtado próximo a um mercado durante a noite desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus. Imagens de câmeras de segurança mostram que dois homens chegaram em uma moto e levaram o veículo.

De acordo com o dono do automóvel, Felipe Copat dos Santos, o carro foi estacionado na avenida por volta as 20h. A namorada, Gerciane Alves, foi ao mercado fazer compras e ao retornar, cerca de 40 minutos depois, o veículo não se encontrava mais no local.



O casal registrou o boletim de ocorrência e divulgou o furto nos grupos de Imprensa da Polícia Civil e Militar. Por volta da meia noite, receberam um áudio informando que o veículo poderia estar na região do Jardim Colibri. Policiais fizeram busca no bairro e uma barreira. Entretanto, os assaltantes não passaram pelo local.

Após uma denúncia anônima, a Guarda Municipal localizou o carro abandonado no bairro Pioneiros, próximo ao Jardim Colibri, durante a manhã desta quinta-feira (10).

O jornalista agradece o trabalho da Guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar. “Eu acredito muito no trabalho de todas as polícias. É um carro velho, mas eles não mediram esforços para encontrar”, afirma.

Assessoria/Divulgação

Câmeras de segurança mostram carro sendo furtado na Av. Guaicurus

Após uma denúncia anônima, a Guarda Municipal localizou o carro abandonado no bairro Pioneiros

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS