Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 10:17 - A | A

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 10h:17 - A | A

Em Ribas

Caminhoneiro é rendido na BR-262 e tem caminhão roubado

O Caminhão Scania estava carregado com 36 toneladas de adubo e saiu de Paulínia (SP) com destino a Marcelândia (MT)

Cristiano Arruda
Capital News

Um motorista de 31 anos foi rendido por quatro assaltantes e teve o caminhão roubado em na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, na tarde desta segunda-feira (31), contudo o caso só foi registrado na madrugada desta terça-feira (01). O veículo Scania estava carregado com 36 toneladas de adubo e saiu de Paulínia (SP) com destino a Marcelândia (MT)

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos estavam em uma caminhote e estavam armados, quando enconstaram na Scania e ordenaram que o motorista do caminhão parasse no acostamento.

 

O Caminhão Scania estava carregado com 36 toneladas de adubo e saiu de Paulínia (SP) com destino a Marcelândia (MT), o motorista foi obrigado a entrar na caminhonete dos bandidos, outros dois assumiram o veículo roubado e fugiram.

 

A vítima contou que os criminosos da caminhonete mantiveram contato com a dupla que seguiu com o caminhão. Os assaltantes confirmaram que 'estava tudo certo' e deixam a vítima às margens da BR-262. Após andar por 15 minutos ele chegou a um posto de gasolina e foi socorrido.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS