Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 15:37 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 15h:37 - A | A

FURTO

Carro furtado é recuperado no Taquaral após capotamento

Vítima teria esquecido chave na porta do veículo que foi levado pelo trio

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Leonardo Cabral/Capital News

Carro furtado é recuperado no Taquaral após capotamento

Equipe de Trânsito conseguiu recuperar veículo que ficou às margens da estrada

A equipe de Trânsito da Polícia Militar, recuperou um veículo, celta, cor branco, que foi furtado na manhã desta segunda-feira (24). O carro foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá.

 

De acordo com informações apuradas pelo Capital News, três pessoas, todos homens, são acusados de envolvimento no furto, quando provavelmente, durante fuga pela estrada, teriam perdido o controle da direção e, então, capotaram com o carro, próximo a uma mata.

 

Em contato com o proprietário do carro, Cassyano da Silva Bareiro, de 36 anos, ele disse em entrevista ao Capital News, que o carro foi furtado de frente de sua residência, localizada na rua Luíz Feitosa Rodrigues, bairro Aeroporto, por volta das 09h40 de hoje.

 

“O carro estava estacionado em frente à minha casa, porém esqueci a chave na porta do veículo e entrei. Fui dar falta do carro, às 12h10, pois é o horário que saio para levar meu filho à escola”, contou Cassyano.

 

“Ao sair, percebi que o veículo não estava mais no local deixado e de imediato, entrei em contato com a Polícia”, continuou a vítima que recebeu a notícia da recuperação do carro horas depois.

 

Diante da situação, a Polícia Militar deve realizar buscas pela localidade no intuito de encontrar os envolvidos, que após capotarem com o automóvel, fugiram pela mata.

 

 

Ainda não se sabe se o trio estava armado. A suspeita é que eles atravessariam o veículo na fronteira com a Bolívia, pela estrada vicinal, onde provavelmente seria vendido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS