Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 09:23 - A | A

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018, 09h:23 - A | A

INSEGURANÇA

Casal e o filho de cinco anos são feitos reféns durante roubo a residência

O crime foi em bairro de Campo Grande; vítima foi abordada ao receber lanche

Laura Holsback
Capital News

Família viveu momentos de pavor na noite desta terça-feira (8), no Jardim Anache, em Campo Grande. Casal e o filho, de cinco anos, foram feitos reféns por cinco assaltantes que sabiam da rotina das vítimas e foram em busca de dinheiro.

 

Deurico/Capital News

Motociclista é sequestrado e passa quatro horas nas mãos de assaltantes

Caso foi registrado na Depac Centro

Uma das vítimas que é comerciante, dono de um açougue, de 29 anos, contou que recém havia encerrado o expediente no estabelecimento, que fica no bairro Nova Lima, e chegado ao imóvel onde mora.

 

O morador pediu lanche e no momento em que saiu para receber o entregador, foi surpreendido por cinco assaltantes. Quatro deles estavam armados com pistolas.

 

O comerciante e o entregador foram obrigados a entrar na casa, mediante violência, e mantidos reféns, juntamente a esposa do morador e o filho deles. A todo o momento os criminosos fizeram questão de deixar claro que sabiam da rotina da família e disseram até o nome da escola onde a criança estuda.

 

Eles pediram dinheiro, mas o comerciante disse que não levava nenhuma quantia para a casa e que deixava no açougue. Diante da informação, a mulher, o filho e o entregador foram trancados em um dos quartos e ficaram em poder de três assaltantes, enquanto os outros dois foram com o comerciante no carro dele até o açougue. Lá, roubaram a quantia de R$ 12,5 mil.

 

De volta a casa, os ladrões ainda pegaram um televisor, as alianças do casal e celular. Todas as vítimas foram deixadas trancadas no mesmo quarto e o grupo de criminosos fugiu. Algum tempo depois, as vítimas conseguiram sair e pediram ajuda.

 

No carro da família que não foi levado, havia um aparelho celular esquecido por algum dos assaltantes e que foi apreendido. Inquérito policial foi aberto para investigação.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS