Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 08:52 - A | A

Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 08h:52 - A | A

CONFUSÃO

Cebola em pizza causa briga e caso vai parar na delegacia

Confusão envolveu donos de pizzaria e clientes

Laura Holsback
Capital News

Ingrediente que agrada ao paladar de muita gente, mas também deixa pessoas em fúria: a cebola. Uma pizza que teria sido encomendada sem o tipo de tempero, mas chegou com ele causou a maior confusão, briga e o caso foi parar na delegacia por volta das 23h desta quarta-feira (14), em Campo Grande.

 

A dona de uma pizzaria procurou a polícia e contou que tem o estabelecimento na rua Gaudilei Brum, no Parque Residencial Iracy Coelho Neto e fez a entrega de uma encomenda a um casal que reside próximo. 

 

Ao verificar que na pizza havia cebola, a cliente teria ficado nervosa. Porém, a comerciante disse que o pedido não havia sido feito sem o ingrediente. Neste momento começou uma discussão e as duas mulheres se estapearam. Durante a confusão, o marido da cliente deu um tapa no rosto da comerciante e o companheiro dela que viu a cena e foi ajudá-la. Ele entrou na briga e também foi agredido. 

 

O casal de clientes não foi encontrado por policiais e o caso foi registrado como lesão corporal na delegacia plantonista da Vila Piratininga. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS