Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, 09:29 - A | A

Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, 09h:29 - A | A

SEQUESTRO RELÂMPAGO

Choque prende quadrilha envolvida em sequestro

Criminosos fizeram refém um jovem de 19 anos e tinham objetivo de roubar sua caminhonete para levá-la até a fronteira

Leonardo Barbosa
Capital News

Equipe do Batalhão de Choque da PM prendeu uma dupla envolvida em um sequestro relâmpago de um jovem de 19 anos, na noite de ontem (31), em Campo Grande. A vítima foi amarrada e feita refém por aproximadamente três horas. Houve perseguição e troca de tiros durante a operação.

 

Ao todo, três criminosos participaram da ação que tinha objetivo de roubar a caminhonete do jovem para levá-la até a fronteira com o Paraguai. Após a prisão da dupla, eles disseram que iriam receber R$ 3,5 mil pelo veículo e entregaram o mandante do crime.

 

A polícia só conseguiu chegar aos criminosos, quando o jovem conseguiu se soltar e pedir socorro. Ao serem abordados pela polícia, os criminosos tentaram fugir, obrigando os policiais a atirarem nos pneus do veículo e só então conseguirem efetuar a prisão. O crime aconteceu nas imediações do bairro Tiradentes e a prisão dos bandidos foi realizada próximo à saída para Sidrolândia.

 

Entre os presos estão, Giovanne de Oliveira (30 anos), Luiz Miguel Sanchez (25 anos) e Paulo Henrique Ferreira (24 anos). O caso vai ser investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículo).

Divulgação / BpChoque

Choque prende quadrilha envolvida em sequestro

Trio iria levar caminhonete para a fronteira por R$ 3 mil

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS