Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 18:29 - A | A

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 18h:29 - A | A

TRÁFICO

Com criança, casal é flagrado transportando 31,8 kg de cocaína

Devido a desconfiança dos agentes, o casal foi preso em uma segunda abordagem

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

Casal com criança de 3 anos é flagrado com 31,8 kg de cocaína

PRF constatou 30 tabletes da droga escondidos no painel do carro

 

Um casal, acompanhado de uma criança de três anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (17). de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo que eles estavam foram encontrados 31,8 kg de cocaína.

 

Ainda conforme a PRF, durante uma fiscalização na BR 163, em Mundo Novo (MS), a equipe policial deu ordem de parada ao automóvel, com placas de Campo Mourão (PR). O motorista, um homem, de 31 anos, tinha como passageiras a esposa, de 24 anos, e a filha dela.

 

Perguntado sobre o motivo da viagem, o homem forneceu informações inconsistentes. Já a mulher, informou que voltavam de Ponta Porã (MS). Foi feita uma vistoria no veículo e nada de irregular foi encontrado, sendo então liberados.

 

Intrigados, os policiais fizeram checagens nos sistemas de informação policial e constataram a necessidade de uma busca minuciosa no veículo. A equipe PRF de Guaíra (PR) foi acionada e novamente abordaram o veículo.

 

Uma equipe chegou ao local e constatou 30 da droga escondidos no painel do carro. Após o flagrante, o motorista declarou que foi contratado para deixar o veículo em um posto de combustíveis em Ponta Porã (MS), dez dias atrás. 

 

Na sexta-feira (14) retornou à cidade para pegar o veículo, que foi entregue, já carregado com a droga, no domingo (16). Ele disse ainda que receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte do ilícito.

 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar a criança.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS