Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 11:53 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 11h:53 - A | A

Nova Andradina

Condutor foge da polícia, capota veículo com droga e acaba preso

Jovem precisou ser socorrido e levado para ao hospital com suspeita de ter fraturado as costelas

Liniker Ribeiro
Capital News

Luis Gustavo/Jornal da Nova

Condutor foge da polícia, capota veículo com droga e acaba preso

Carro que capotou estava carregado de drogas

Jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas após tentar fugir de um bloqueio policial e acabar capotando o veículo que conduzia. Acidente aconteceu por volta das 11h de quarta-feira (12) na rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

Segundo o site Jornal da Nova, suspeito seguia sentido Batayporã em um veículo Toyota Etios e desrespeitou a ordem de parada dos policiais, fugindo em alta velocidade. Após tentar fazer uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo, que acabou capotando em uma barranco às margens da rodovia.

Por conta do acidente, o jovem precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Nova Andradina com suspeita de ter fraturado as costelas.  Foi preciso cortar a lataria do automóvel, que havia sido alugado em uma locadora na cidade de Curitiba (PR), para retirar os tabletes de droga escondidos.

Condutor relatou ser da cidade de Fernandópolis (SP) e que buscou a droga no município de Aral Moreira, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, os entorpecentes seriam levados para sua cidade de origem e receberia R$ 10 mil por realizar o serviço. Ele foi preso em flagrante.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS