Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 01 de Abril de 2017, 10:33 - A | A

Sábado, 01 de Abril de 2017, 10h:33 - A | A

Vias de Fato

Confusão na entrada da Expogrande provoca briga generalizada

Quatro pessoas acabaram sendo levadas para delegacia para prestar esclarecimentos

Liniker Ribeiro
Capital News

Liniker Ribeiro/Capital News

Confusão na entrada da Expogrande provoca briga

Quatro pessoas foram parar na delegacia

Confusão na segunda noite da Expogrande, feira agropecuária realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, entre uma jovem de 21 anos e uma segurança, acabou em briga generalizada na madrugada deste sábado (1º). 

Segundo boletim de ocorrência, as envolvidas relataram duas histórias diferentes, sendo que, na versão da segurança, de 37 anos, a jovem havia deixado às dependências do Parque e tentado retornar ao espaço em seguida, o que não seria permitido. Irritada, a mulher teria se aproximado da segurança dizendo que outros seguranças teriam garantido que poderia voltar ao espaço por usar uma pulseira da área vip e precisou empurra-la na tentativa de afasta-la, mas uma briga corporal teve início.

A funcionária do evento disse ainda que as duas teriam caído ao chão e, em seguida, um homem de 24 anos começado a chuta-la na região do tórax. Foi ai que uma quarta pessoa, um homem de 32 anos, teria se envolvido na confusão na tentativa de ajudar a profissional. Grupo precisou ser controlado por populares.

Já de acordo com o relato da jovem, quando chegou na entrada do evento, a mesma perguntou se poderia entrar pois estava com a pulseira, mas teve o pedido negado. Após isso, a segurança teria dado início à agressão, sendo preciso revidar os socos. A jovem não soube dizer por qual motivo o homem de 32 anos também teria se envolvido na confusão, mas afirmou que o homem de 24 anos havia saído para estacionar o carro e, quando voltou, presenciou a situação.

Ele então teria tentado separar as duas mulheres, mas acabou se desiquilibrando e caindo sobre elas. Por conta da briga, todos quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga para prestar esclarecimentos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS